Seu sorriso me enlouquece, me faz perder o enquilibrio;
Seu olhar me hipnotiza, me faz reagir de forma diferente;
Seu jeito de pensar me faz querer mudar;
Seu jeito de agir me faz querer ser um pouco parecida com você;
Você de tal forma é um ser perfeito, com seus defeitos que acabo fazendo qualidades..
Posso não te ter junto a mim, mas te tenho de forma que consigo te enchergar, que de certa forma anestesia essa minha dor por ter perdido você!

aai amor , que lindo teu blog *-----* Eu amei mesmo , parabéns ! _keetlinPetry
ResponderExcluir