segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Impossible ♪

Como podemos ser tão parecidos, gostar de coisas iguais, pensarmos iguais, agir iguais, ter os mesmos gostos e jeitos, e ter nossos caminhos tão distantes um do outro? Você procura tudo o que eu procuro, eu procuro tudo o que você procura, mas em pessoas erradas. Você se dedica ao máximo pra ela e parecesse nunca ser o suficiente, eu me dedico ao máximo pra ele mas parece nunca ser o suficiente. Histórias parecidas, amores parecidos, sofrimentos? iguais. É complicado de se entender as vezes parece que existe algo separando você de mim, mas talvez em um lugar distante Deus tenha escrito uma história pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário