sábado, 13 de novembro de 2010

São tantas emoções.

Uma hora não temos nada, outra hora temos tudo, estamos tristes e daqui a pouco estamos felizes. São muitas emoções para uma pessoa só, as vezes me pergunto como um coração tão pequeno aguenta nossas loucuras todos dias, como ele chora e daqui a pouco está sorrindo? A vida é tão curta nunca sabemos o dia de amanhã, muitas vezes perdemos tempo por causa de um amor ou tristeza, as vezes ficamos horas em um canto chorando ou reclamando da vida para alguém. As vezes achamos que nossos problemas são tão tristes, porque não está ao meu lado? Porque não me ama como eu amo ele? Mas e aquele que perdeu alguém que amava, aquele que perdeu seu único emprego que sustentava sua familia, aquele que não consegue ver coisas belas do mundo ou até mesmo aquele que tem pouco tempo de vida? Existem tantos problemas no mundo para ficarmos chorando por causa de um amor não correspondido, sim amor dói, causa tristeza, mas não perca o tempo de sua vida chorando, saia, viva, seja feliz com seus amigos, faça coisas que jamais irá esquecer, veja as coisas belas que o mundo tem à oferecer para você. Porque cada minuto que passa é um minuto a menos em nossa vida.

Surpresas da vida

Como o mundo é cheio de surpresas, até ontem eu chorava, reclamava de tudo, mas bastou alguns dias para ver que não valeram a pena todos aqueles dias de sofrimento e reclamações, em apenas um dia pessoas maravilhosas começaram a me rodiar me fazendo feliz. Eu achava que tinha perdido muita coisa, mas precisamos perder para ganhar muitas outras, outras que poderam fazer muito mais feliz do que faziam antes. As vezes chega a ser engraçado uma hora estava chorando por algumas coisas, e agora tem tantas outras me fazendo chorar mas de alegria. Nessas horas percebemos que sempre à algo aguardando nós, só basta querermos.

Um lugar longe daqui

Queria poder fugir para um lugar distante de tudo e de todos, um lugar onde eu pudesse correr quando desse vontade que pudesse gritar e chorar. Um lugar onde eu conseguisse me recompor, ver o que eu realmente quero, sem pressão, sem pessoas falando o que eu devo fazer. Queria respirar o ar puro da natureza, correr por aí sem destino à chegar, para esquecer dessas coisas, pelo menos por instantes, onde eu pudesse ser eu mesma sem julgamentos.

Lost .

A cada dia que passa vem mais uma duvida, mais uma alternativa, quanto mais tento responder minhas perguntas mais perguntas me aparecem. Será que é o certo ou errado? Como saberei escolher o certo? São jeitos totalmente diferentes, são sentimentos diferentes..Trocar o certo pelo duvidoso? e se o duvidoso mais tarde se tornar o certo? São muitas perguntas, e só eu quem posso achar as respostas pra todas elas, mas quanto mais tento mais dificil se torna. Eu tenho tudo que eu preciso ter, até além, até mais do que eu preciso. Daqui um tempo minhas indecisões pode me tirar tudo, mas também uma decisão mais tarde possa ter estragado tudo! As vezes até é falta de coragem para expressar meus pensamentos, e as vezes é melhor guarda-los.