sábado, 13 de novembro de 2010

São tantas emoções.

Uma hora não temos nada, outra hora temos tudo, estamos tristes e daqui a pouco estamos felizes. São muitas emoções para uma pessoa só, as vezes me pergunto como um coração tão pequeno aguenta nossas loucuras todos dias, como ele chora e daqui a pouco está sorrindo? A vida é tão curta nunca sabemos o dia de amanhã, muitas vezes perdemos tempo por causa de um amor ou tristeza, as vezes ficamos horas em um canto chorando ou reclamando da vida para alguém. As vezes achamos que nossos problemas são tão tristes, porque não está ao meu lado? Porque não me ama como eu amo ele? Mas e aquele que perdeu alguém que amava, aquele que perdeu seu único emprego que sustentava sua familia, aquele que não consegue ver coisas belas do mundo ou até mesmo aquele que tem pouco tempo de vida? Existem tantos problemas no mundo para ficarmos chorando por causa de um amor não correspondido, sim amor dói, causa tristeza, mas não perca o tempo de sua vida chorando, saia, viva, seja feliz com seus amigos, faça coisas que jamais irá esquecer, veja as coisas belas que o mundo tem à oferecer para você. Porque cada minuto que passa é um minuto a menos em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário