quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sinto falta,

de chegar em casa e falar "voltei meu amor" de ir dormir e falar "boa noite, eu te amo amor s2" sinto falta de passar o tempo ao seu lado, nos dias de chuva ver filme e comer besteiras abraçada em você e nas tardes ou finais de semana passar os dias ao seu lado e rir de coisas bobas, de sair e você estar lá no meu lado em todos momentos, de ver as cenas apaixonantes, dos lindos beijos das novelas e lembrar de mim e de você, sinto falta de sonhar com você e acordar feliz sem escorrer uma lágrima dos meus olhos lembrando que você não estará lá, sinto falta de lembrar de você e saber que estára sempre a minha espera, sinto falta de você sorrir ao me ver, e me abraçar falando que estava com saudades, de você me amar, mas o que mais sinto é sentir falta de algumas coisas que nunca aconteceram.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário