quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Eu cansei,
cansei de sentir saudades de pessoas que não estão nem aí, cansei de correr atrás de pessoas que não merecem nenhum pouco, cansei de viver sonhos momentâneos que depois só existiram naqueles momentos e tudo volta ao normal, cansei de amar quem não merece amor, cansei de ficar a sua espera, cansei de achar que todos amigos são verdadeiros e querem seu bem, cansei de me preocupar com você e você não dar a mínima, cansei de tentar te agradar e você simplismente ignorar, cansei de passar pela rua e ver casais sendo felizes e achar que um dia seremos assim, eu cansei de tudo que envolve seu nome e minhas lembranças que ainda existem de você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário