quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu cansei,

cansei de sentir saudades de pessoas que não estão nem aí, cansei de correr atrás de pessoas que não merecem nenhum pouco, cansei de viver sonhos momentâneos que depois só existiram naqueles momentos e tudo volta ao normal, cansei de amar quem não merece amor, cansei de ficar a sua espera, cansei de achar que todos amigos são verdadeiros e querem seu bem, cansei de me preocupar com você e você não dar a mínima, cansei de tentar te agradar e você simplismente ignorar, cansei de passar pela rua e ver casais sendo felizes e achar que um dia seremos assim, eu cansei de tudo que envolve seu nome e minhas lembranças que ainda existem de você.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sinto falta,

de chegar em casa e falar "voltei meu amor" de ir dormir e falar "boa noite, eu te amo amor s2" sinto falta de passar o tempo ao seu lado, nos dias de chuva ver filme e comer besteiras abraçada em você e nas tardes ou finais de semana passar os dias ao seu lado e rir de coisas bobas, de sair e você estar lá no meu lado em todos momentos, de ver as cenas apaixonantes, dos lindos beijos das novelas e lembrar de mim e de você, sinto falta de sonhar com você e acordar feliz sem escorrer uma lágrima dos meus olhos lembrando que você não estará lá, sinto falta de lembrar de você e saber que estára sempre a minha espera, sinto falta de você sorrir ao me ver, e me abraçar falando que estava com saudades, de você me amar, mas o que mais sinto é sentir falta de algumas coisas que nunca aconteceram..