quinta-feira, 31 de março de 2011
Antes,
Todas coisas vindas de você, escritas por você ou que tinha algum contato com você, ficavam aos meus olhos todo instante, as primeiras coisas a fazer eram abri-lás.. O tempo foi passando, elas continuaram sendo abertas, mas lidas as vezes.. Ontem, elas as vezes eram abertas e meus olhos passavam apenas por cima das coisas, hoje o tempo passou, e delas não vejo mais. Lembrar das coisas boas que passou é sempre bom, mas saber que conseguiu esquecer o motivo mais forte que fazia lembrar delas é hoje o motivo mais forte que faz querer seguir em frente sem olhar para trás.
quinta-feira, 24 de março de 2011
-
Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amou a primeira, você não amaria outra.
Eu escolhi, você escolheu?
Eu escolhi, você escolheu?
sábado, 19 de março de 2011
Eu quero alguém que,
eu possa chamar de meu sem medo de estar sendo idiota, quero alguém que eu vá lembrar antes de dormir, e acordar feliz por ter sonhado com essa pessoa, passear em dias de calor olhando as crianças na rua e planejas nomes e tudo mais para nossos filhos, nos dias de frio, ficar a tarde/noite deitados em baixo das cobertas vendo altos filmes e rir de tudo um pouco, quero alguém que vá dividir comigo tudo aquilo que um casal de verdade dividi, quero um amor verdadeiro sem mentiras e falsidades, quero passar o dia com essa pessoa e chegar a noite e se atirarmos na cama se abraçar em um silêncio pensando o quanto é bom estar com ele.. Mas o que eu mais quero é que esse alguém seja você, você e você, somente você..
I Miss You
Suas últimas palavras, seu último toque, seu último beijo, seu primeiro, único e último "te amo", seu último abraço.. Lembrar dessas coisas todas que lembram você como últimas ou como inicio de muitas outras? Eu perco você por minutos/horas mas do nada você volta, agora pra ficar? Não, ainda não é a hora certa.. E quando será? Quanto tempo terei que esperar por você? Será que um dia você vem mesmo? Tantas perguntas e nenhuma resposta.. Você está tão perto mas tão longe ao mesmo tempo, está aqui mas está lá, vem mais volta, nessas horas a existencia matemática é tão ruim.. Eu quero apenas você, mas por completo, aquele que chamo de meu tendo a maior certeza de que realmente é, quero dormir e acordar sabendo que está me esperando, saber que será só eu e você por todos segundos, minutos, horas e dias que estão por vir.. Eu quero você no presente e no futuro, mas o nosso querer nem sempre é possível. Então me faça acreditar que será apenas eu e você..
quinta-feira, 10 de março de 2011
Então você veio e me fez tão feliz?
Você me faz tão bem, mas você mesmo tira isso e depois me devolve de volta.. Essas suas mudanças de humor estão acabando comigo! Isso é paixão, ou amor? Quando estou perto de você é como se nada mais existisse, é como se só existisse nós dois, é como se nosso pequeno carinho se tornasse fruto de um sentimento forte.. Você me faz chorar com um simples "s2" me faz à mais triste com um simples ":/" e acaba comigo dizendo um "eu te amo" antes de sair, e de você e suas palavras fico lembrando por horas tentando descobrir o que é isso.. Você é o cair da chuva em meu rosto me fazendo esquecer tudo, você é a música que toca e me alegra e me entristesse ao mesmo tempo, você é a noite sem dormir, você é o luar e eu a estrela, tão perto e tão longe.. Você é o sentimento sem explicação..
Assinar:
Postagens (Atom)




