sábado, 19 de março de 2011

I Miss You

Suas últimas palavras, seu último toque, seu último beijo, seu primeiro, único e último "te amo", seu último abraço.. Lembrar dessas coisas todas que lembram você como últimas ou como inicio de muitas outras? Eu perco você por minutos/horas mas do nada você volta, agora pra ficar? Não, ainda não é a hora certa.. E quando será? Quanto tempo terei que esperar por você? Será que um dia você vem mesmo? Tantas perguntas e nenhuma resposta.. Você está tão perto mas tão longe ao mesmo tempo, está aqui mas está lá, vem mais volta, nessas horas a existencia matemática é tão ruim.. Eu quero apenas você, mas por completo, aquele que chamo de meu tendo a maior certeza de que realmente é, quero dormir e acordar sabendo que está me esperando, saber que será só eu e você por todos segundos, minutos, horas e dias que estão por vir.. Eu quero você no presente e no futuro, mas o nosso querer nem sempre é possível. Então me faça acreditar que será apenas eu e você.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário