quinta-feira, 31 de março de 2011
Antes,
Todas coisas vindas de você, escritas por você ou que tinha algum contato com você, ficavam aos meus olhos todo instante, as primeiras coisas a fazer eram abri-lás.. O tempo foi passando, elas continuaram sendo abertas, mas lidas as vezes.. Ontem, elas as vezes eram abertas e meus olhos passavam apenas por cima das coisas, hoje o tempo passou, e delas não vejo mais. Lembrar das coisas boas que passou é sempre bom, mas saber que conseguiu esquecer o motivo mais forte que fazia lembrar delas é hoje o motivo mais forte que faz querer seguir em frente sem olhar para trás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário