sábado, 19 de março de 2011

Eu quero alguém que,


eu possa chamar de meu sem medo de estar sendo idiota, quero alguém que eu vá lembrar antes de dormir, e acordar feliz por ter sonhado com essa pessoa, passear em dias de calor olhando as crianças na rua e planejas nomes e tudo mais para nossos filhos, nos dias de frio, ficar a tarde/noite deitados em baixo das cobertas vendo altos filmes e rir de tudo um pouco, quero alguém que vá dividir comigo tudo aquilo que um casal de verdade dividi, quero um amor verdadeiro sem mentiras e falsidades, quero passar o dia com essa pessoa e chegar a noite e se atirarmos na cama se abraçar em um silêncio pensando o quanto é bom estar com ele.. Mas o que eu mais quero é que esse alguém seja você, você e você, somente você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário