quinta-feira, 10 de março de 2011

Então você veio e me fez tão feliz?

Você me faz tão bem, mas você mesmo tira isso e depois me devolve de volta.. Essas suas mudanças de humor estão acabando comigo! Isso é paixão, ou amor? Quando estou perto de você é como se nada mais existisse, é como se só existisse nós dois, é como se nosso pequeno carinho se tornasse fruto de um sentimento forte.. Você me faz chorar com um simples "s2" me faz à mais triste com um simples ":/" e acaba comigo dizendo um "eu te amo" antes de sair, e de você e suas palavras fico lembrando por horas tentando descobrir o que é isso.. Você é o cair da chuva em meu rosto me fazendo esquecer tudo, você é a música que toca e me alegra e me entristesse ao mesmo tempo, você é a noite sem dormir, você é o luar e eu a estrela, tão perto e tão longe.. Você é o sentimento sem explicação..

Um comentário: