sábado, 13 de novembro de 2010

Um lugar longe daqui

Queria poder fugir para um lugar distante de tudo e de todos, um lugar onde eu pudesse correr quando desse vontade que pudesse gritar e chorar. Um lugar onde eu conseguisse me recompor, ver o que eu realmente quero, sem pressão, sem pessoas falando o que eu devo fazer. Queria respirar o ar puro da natureza, correr por aí sem destino à chegar, para esquecer dessas coisas, pelo menos por instantes, onde eu pudesse ser eu mesma sem julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário