sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Our dream will never end ..

Tudo em meu sonho é perfeito, você aparece tão apaixonado, tão diferente de como é na vida real...
Nos meus sonhos é como se fosse aqueles contos de fadas, onde a cinderela encontra o principe encantado, e se apaixonam loucamente, onde caminham sem rumo de mãos dadas liberando pelo ar aquela felicidade e aquele amor tão lindo que parece nunca ter fim;
As vezes quando acordo lembro que tudo continua como está, que nada passou de um lindo sonho, novamente. As vezes queria poder durmir 24hrs por dia, só para viver aquele tão lindo sonho, onde lá eu sou feliz e tudo é como eu sempre imaginei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário