Você é tão complicado de se entender, você desaparece do nada, não responde meus chamados, me ignora finge que não existo, as vezes parece não me suportar.. E quando vou começar a me acustumar com isso, você volta como se estivesse tudo bem, querendo saber se estou bem, se estou feliz, se já o esqueci;
Mas como? me diga como conseguirei te esquecer assim, se você sempre está sempre por perto. As vezes acho que não quer que eu te esqueça, que quer sempre continuar em meus pensamentos, assim nunca perderei as esperanças para quando resolver voltar eu estar aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário