Você é o tal "diferente" e talvez isso que seja tão encantador em você. De certa forma somos tão parecidos, você me faz rir de maneira tão encantadora, você me poem dúvidas de suas palavras mal expressadas. Talvez procure o mesmo que eu, talvez queira o mesmo que eu. Seu jeito engraçado, sua maneira de se vestir, seus gostos, seu jeito de ser é tão inédito, não estando nem ai pro que vão pensar, diferente dos outros. Quando te vejo não penso em ficar com você, e sim apenas ficar ao seu lado porque de tal maneira você me faz bem, e um simples jesto seu de carinho já é o bastante para me agradar e me fazer sorrir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário