sábado, 23 de outubro de 2010

Broken heart

É tão dificil ver você e lembrar de tudo que talvez pra você já seja passado. É tão dificil ver todo esse amor que está sentindo e saber que por dentro de você ele possa não ser correspondido completamente, me dói saber que pra você foi tão facil, que foi tão facil esquecer tudo o que passamos, que hoje já não sou mais eu quem te faz feliz, quando olho você sorrindo me da um aperto no peito mas não em ve-lo sorrindo e sim em ver que está feliz como se tudo tivesse sido levado com o vento, me dói te ver e não te abraçar, ter que dar aquele sorriso que por dentro são lágrimas e coração partido.

Um comentário:

  1. Tudo que tu escreveu neste e nos outros textos postados, demonstra muito amor e também muita dor de não ser correspondida, mas tenha certeza que todos sofrem por uma amor, e, quando menos se espera surge aquela pessoa que vai fazer teus sonhos virarem realidade e vai te retribuir como tu mereces!!
    beijos

    ResponderExcluir