segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A falta,

que você me faz ninguém me fez ♪ sinto falta de falar para você "eu te amo" e de escutar um "eu também", sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do tempo que passava ao seu lado, do conforto que me dava, das brigas bobas e de tudo que passamos. Mas o pior é saber que tudo vai continuar na memória e não vai sair do coração, que nada terá volta, que vou ter que continuar agindo como se conseguisse ser apenas sua amiga  e aguentar você falando do seu amor não correspondido, e não poder falar que eu poderia ser tudo aquilo que você sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário