sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Suffering...


Se você se colocasse em meu lugar, você ainda estaria lutando?!
Se você soubesse que tudo que a pessoa que ama procura, é tudo que você é?
Um dia verá que tudo que procurava sempre esteve na sua frente, mas que talvez pela ilusão não enchergou aquela que tanto amava-te, que cada vez que saía pra rua olhava para os lados, te procurando em qualquer lugar que fosse, olhando os cantos imaginando como seria se estivessemos juntos, se quando não te achasse pensasse se você pode estar com a outra, se ao lado dela poderia estar sorrindo com aquele sorrido que tanto amava...
Tem dias que eu me pergunto, o que eu estou fazendo?, tem dias que penso em desistir, mas não. Não vou desistir, mas não aguentarei viver assim por toda vida, a cada dia que passa meu coração se despedaça cada vez mais.
Um dia cansarei de tanto esperar por alguém que não virá, e que quando você der falta, talvez eu possa estar muito longe para voltar!
                                   Mas enquanto esse dia não chega, continuo o meu dia-a-dia, olhando fotos e relembrando dos momento ao seu lado, e falando a mim mesma, "enquanto eu estiver forças, lutarei por você a cada instante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário