Queria ser uma piscopata, psicopatas não tem sentimento, não amam, não sofrem, não sentem dor, nem ódio, nem felicidade, não sentem nada. São pessoas vazias, sem coração, e portanto se eu fosse, não amaria como eu amo alguém, não sofreria, como sofro hoje por causa desse alguém, não me machucaria saber que a pessoa que eu gosto ficou com outra pessoa. Não doeria em mim, não me machucava por dentro, não sentiria nada.Gean Silveira;
Tu também não teria vida e não aproveitaria as coisas boas que a vida oferece , tu seria uma nada , uma ninguém , nunca amaria mesmo , mas também nunca ouviria um simples euteamo de alguém , não teria familia nem amigos , não sairia de dentro de uma casa sendo cuidado por médicos ou até mesmo preso numa camisa de força , seria simplesmente louca e incapaz de saber como é a realidade hoje em dia. Não teria orkut nem msn , simplesmente , seria só mais um vazio no mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário