sábado, 30 de outubro de 2010
Imagino você.
Acho que estou ficando louca, eu crio esperanças, crio ilusões sozinhas... Imagino você ao meu lado aonde eu vou, imagino você e eu completando anos de namoro, imagino momentos lindos ao seu lado, isso me faz tão bem, mas não quero acordar desse mundo ilusório, posso cair e não levantar mais. Queria poder sonhar a vida inteira assim, mas é uma vida falsa, cheia de imaginação sem sentido, mas assim vou levando meus dias até que eles se encontrem aos seus. Quero ao menos uma chance para mostrar o quanto eu posso te fazer feliz, que eu posso ser a menina dos seus sonhos. Mas pra isso tenho que conquistar cada parte de você, quero conquistar seu coração para que ele seja somente meu, quero conquistar sua cabeça para que ela fique louca somente por mim, quero ser seu vicio sem cura. Você me faz tão bem, mesmo que talvez não conseguimos se encontrar, ainda vou poder sonhar com você, e mesmo tendo você só em meus sonhos me sinto bem, me sinto viva!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário