segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pro amor nada é fácil.


Nossa vida é como se fosse um livro, a cada dia escrevemos uma página, onde aprendemos sempre coisas diferentes, sempre com assuntos diferentes..
Mas tem vezes em que paramos em uma página no qual não conseguimos vira-lá mais, e que passamos a viver sempre em cima daquela página que por mais que tentamos não conseguimos vira-lá, que por mais que estejamos felizes com algo no final do dia tudo volta como era e mais uma vez não conseguimos sair dela. Muitos dizem "apenas vire a página e siga em frente" é fácil? não, não é fácil fingir que nada aconteceu e apenas seguir em frente como se nada um dia tivesse acontecido, pra quem não se importa é fácil, mas pra quem realmente foi importante nunca será nenhum pouco fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário