passou e você ainda está aqui, com o mesmo jeito de sempre. Conquistador? Seu nome. Eu estava tão longe para ver o que sempre esteve em baixo dos meus olhos o tempo todo. Você sempre tão carinhoso, prestativel, amavel, amigo, sempre estando ao meu lado nos momentos que eu precisei. Você faz minha tristeza virar em um circo de risadas, mas nunca percebi isso de você, eu sempre machucando e mechendo em suas cicatrizes, eu não imaginava que aquele tão meu amigo por dentro quisesse ser mais que um simples amigo. Você sempre tentando ser aquele que eu procurava, tentando me agradar de todas maneiras possiveis para que talvez eu enxergasse você não só como amigo.
Desculpa se te fiz sofrer, mas obrigado por sempre estar ao meu lado e nunca ter me abandonado!

mto lindo esse texto :)
ResponderExcluir