Eu desisti, mas não por medo de lutar e sim, por não ter mais condições de sofrer. Não tenho mais forças para surportar tudo que estou suportando a tempo, tudo tem um limite e meu limite chegou ao fim, meu coração não aguenta mais todo dia ver coisas que acabam com qualquer felicidade que ele tinha criado, ele só chora e sangra cada vez mais. Eu não quero me tornar um encosto na sua vida, aquela que sempre está no caminho te atrapalhando e tornando sua felicidade em raiva, quero que minha última imagem para você seja de quem lutou até onde conseguiu para estar ao seu lado, e nunca daquela que fez de sua vida um inferno.
Eu vejo que você está feliz que encontrou quem queria encontrar, agora vou deixar você ser feliz, vou abrir mão de você para que outra possa ama-lo de maneira que eu não amei.
Talvez eu esteja fracassando mas apenas estou desistindo de lutar por uma coisa que não será mais minha, mas jamais deixarei de amar e cuidar de você todos meus dias. Que você seja feliz ao lado de quem quer estar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário