Desdo primeiro dia em que vi você lá e me aproximei para conversarmos, só enxergava você sua fala sumia no seu lindo rosto. Apartir daquele dia não o esqueci mais, sua imagem vem toda noite quando deito, você aparece em meus sonhos cada dia mais lindo, eu sonho em um dia poder estar ao seu lado. Você tem um jeito tão perfeito de ser, o jeito que eu sempre procurei encontrar em alguém, mas como nada é perfeito .. Você vem e me pede ajuda para que eu tente concertar seu amor que não deu certo. Eu sem jeito te ajudei, a parte mais dificil foi escutar aquelas palavras que pioravam tudo, e ter que repassa-lás pra você sabendo que iria te fazer sofrer, porque ela? porque sofrer por ela que não te quer, se eu estou aqui por você, do jeito que você quer, você me tem como sua amiga, mas não quero ser apenas sua amiga, cada vez que te vejo meu coração dispara, minhas pernas tremem, isso não é sentimento de amizade, eu dou indiretas e mais indiretas para você, mas parece não entender, eu tento parecer o máximo com você para que se encante por mim assim como me encantei por você. Talvez ainda não seja a hora, talvez devo esperar pelo tempo, nada melhor que ele pra fazer você me enchergar não apenas como sua amiga, eu quero fazer você esquecer ela, eu quero fazer você ser feliz ao meu lado! Me encontra ou deixa eu te encontrar ..
sábado, 30 de outubro de 2010
Because?
Desdo primeiro dia em que vi você lá e me aproximei para conversarmos, só enxergava você sua fala sumia no seu lindo rosto. Apartir daquele dia não o esqueci mais, sua imagem vem toda noite quando deito, você aparece em meus sonhos cada dia mais lindo, eu sonho em um dia poder estar ao seu lado. Você tem um jeito tão perfeito de ser, o jeito que eu sempre procurei encontrar em alguém, mas como nada é perfeito .. Você vem e me pede ajuda para que eu tente concertar seu amor que não deu certo. Eu sem jeito te ajudei, a parte mais dificil foi escutar aquelas palavras que pioravam tudo, e ter que repassa-lás pra você sabendo que iria te fazer sofrer, porque ela? porque sofrer por ela que não te quer, se eu estou aqui por você, do jeito que você quer, você me tem como sua amiga, mas não quero ser apenas sua amiga, cada vez que te vejo meu coração dispara, minhas pernas tremem, isso não é sentimento de amizade, eu dou indiretas e mais indiretas para você, mas parece não entender, eu tento parecer o máximo com você para que se encante por mim assim como me encantei por você. Talvez ainda não seja a hora, talvez devo esperar pelo tempo, nada melhor que ele pra fazer você me enchergar não apenas como sua amiga, eu quero fazer você esquecer ela, eu quero fazer você ser feliz ao meu lado! Me encontra ou deixa eu te encontrar ..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário