sábado, 30 de outubro de 2010
Imagino você.
Acho que estou ficando louca, eu crio esperanças, crio ilusões sozinhas... Imagino você ao meu lado aonde eu vou, imagino você e eu completando anos de namoro, imagino momentos lindos ao seu lado, isso me faz tão bem, mas não quero acordar desse mundo ilusório, posso cair e não levantar mais. Queria poder sonhar a vida inteira assim, mas é uma vida falsa, cheia de imaginação sem sentido, mas assim vou levando meus dias até que eles se encontrem aos seus. Quero ao menos uma chance para mostrar o quanto eu posso te fazer feliz, que eu posso ser a menina dos seus sonhos. Mas pra isso tenho que conquistar cada parte de você, quero conquistar seu coração para que ele seja somente meu, quero conquistar sua cabeça para que ela fique louca somente por mim, quero ser seu vicio sem cura. Você me faz tão bem, mesmo que talvez não conseguimos se encontrar, ainda vou poder sonhar com você, e mesmo tendo você só em meus sonhos me sinto bem, me sinto viva!
Because?
Desdo primeiro dia em que vi você lá e me aproximei para conversarmos, só enxergava você sua fala sumia no seu lindo rosto. Apartir daquele dia não o esqueci mais, sua imagem vem toda noite quando deito, você aparece em meus sonhos cada dia mais lindo, eu sonho em um dia poder estar ao seu lado. Você tem um jeito tão perfeito de ser, o jeito que eu sempre procurei encontrar em alguém, mas como nada é perfeito .. Você vem e me pede ajuda para que eu tente concertar seu amor que não deu certo. Eu sem jeito te ajudei, a parte mais dificil foi escutar aquelas palavras que pioravam tudo, e ter que repassa-lás pra você sabendo que iria te fazer sofrer, porque ela? porque sofrer por ela que não te quer, se eu estou aqui por você, do jeito que você quer, você me tem como sua amiga, mas não quero ser apenas sua amiga, cada vez que te vejo meu coração dispara, minhas pernas tremem, isso não é sentimento de amizade, eu dou indiretas e mais indiretas para você, mas parece não entender, eu tento parecer o máximo com você para que se encante por mim assim como me encantei por você. Talvez ainda não seja a hora, talvez devo esperar pelo tempo, nada melhor que ele pra fazer você me enchergar não apenas como sua amiga, eu quero fazer você esquecer ela, eu quero fazer você ser feliz ao meu lado! Me encontra ou deixa eu te encontrar ..
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
O tempo,
passou e você ainda está aqui, com o mesmo jeito de sempre. Conquistador? Seu nome. Eu estava tão longe para ver o que sempre esteve em baixo dos meus olhos o tempo todo. Você sempre tão carinhoso, prestativel, amavel, amigo, sempre estando ao meu lado nos momentos que eu precisei. Você faz minha tristeza virar em um circo de risadas, mas nunca percebi isso de você, eu sempre machucando e mechendo em suas cicatrizes, eu não imaginava que aquele tão meu amigo por dentro quisesse ser mais que um simples amigo. Você sempre tentando ser aquele que eu procurava, tentando me agradar de todas maneiras possiveis para que talvez eu enxergasse você não só como amigo.
Desculpa se te fiz sofrer, mas obrigado por sempre estar ao meu lado e nunca ter me abandonado!
Desculpa se te fiz sofrer, mas obrigado por sempre estar ao meu lado e nunca ter me abandonado!
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Failure..
Eu desisti, mas não por medo de lutar e sim, por não ter mais condições de sofrer. Não tenho mais forças para surportar tudo que estou suportando a tempo, tudo tem um limite e meu limite chegou ao fim, meu coração não aguenta mais todo dia ver coisas que acabam com qualquer felicidade que ele tinha criado, ele só chora e sangra cada vez mais. Eu não quero me tornar um encosto na sua vida, aquela que sempre está no caminho te atrapalhando e tornando sua felicidade em raiva, quero que minha última imagem para você seja de quem lutou até onde conseguiu para estar ao seu lado, e nunca daquela que fez de sua vida um inferno.
Eu vejo que você está feliz que encontrou quem queria encontrar, agora vou deixar você ser feliz, vou abrir mão de você para que outra possa ama-lo de maneira que eu não amei.
Talvez eu esteja fracassando mas apenas estou desistindo de lutar por uma coisa que não será mais minha, mas jamais deixarei de amar e cuidar de você todos meus dias. Que você seja feliz ao lado de quem quer estar!

Eu vejo que você está feliz que encontrou quem queria encontrar, agora vou deixar você ser feliz, vou abrir mão de você para que outra possa ama-lo de maneira que eu não amei.
Talvez eu esteja fracassando mas apenas estou desistindo de lutar por uma coisa que não será mais minha, mas jamais deixarei de amar e cuidar de você todos meus dias. Que você seja feliz ao lado de quem quer estar!

Estefani Cardoso;
Queria ser uma piscopata, psicopatas não tem sentimento, não amam, não sofrem, não sentem dor, nem ódio, nem felicidade, não sentem nada. São pessoas vazias, sem coração, e portanto se eu fosse, não amaria como eu amo alguém, não sofreria, como sofro hoje por causa desse alguém, não me machucaria saber que a pessoa que eu gosto ficou com outra pessoa. Não doeria em mim, não me machucava por dentro, não sentiria nada.
Gean Silveira;
Tu também não teria vida e não aproveitaria as coisas boas que a vida oferece , tu seria uma nada , uma ninguém , nunca amaria mesmo , mas também nunca ouviria um simples euteamo de alguém , não teria familia nem amigos , não sairia de dentro de uma casa sendo cuidado por médicos ou até mesmo preso numa camisa de força , seria simplesmente louca e incapaz de saber como é a realidade hoje em dia. Não teria orkut nem msn , simplesmente , seria só mais um vazio no mundo!
Queria ser uma piscopata, psicopatas não tem sentimento, não amam, não sofrem, não sentem dor, nem ódio, nem felicidade, não sentem nada. São pessoas vazias, sem coração, e portanto se eu fosse, não amaria como eu amo alguém, não sofreria, como sofro hoje por causa desse alguém, não me machucaria saber que a pessoa que eu gosto ficou com outra pessoa. Não doeria em mim, não me machucava por dentro, não sentiria nada.Gean Silveira;
Tu também não teria vida e não aproveitaria as coisas boas que a vida oferece , tu seria uma nada , uma ninguém , nunca amaria mesmo , mas também nunca ouviria um simples euteamo de alguém , não teria familia nem amigos , não sairia de dentro de uma casa sendo cuidado por médicos ou até mesmo preso numa camisa de força , seria simplesmente louca e incapaz de saber como é a realidade hoje em dia. Não teria orkut nem msn , simplesmente , seria só mais um vazio no mundo!
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Um dia,
você sentira tudo que estou sentindo, um dia a pessoa que você amar irá fazer o mesmo que você com quem um dia te amou.
Você sentirá o seu coração se despedaçando cada vez que ver ela sendo para outro tudo oque queria que ela fosse para você. Seu coração irá queimar de dor quando ela falar que ama há outro e não há você.
Ela irá fazer de você um boneco de vai e vem, assim como você fez com quem daria tudo para estar ao seu lado. E quando estiver quase implorando para sair desse sofrimento sem fim, eu virei até você e falarei;
Você sentirá o seu coração se despedaçando cada vez que ver ela sendo para outro tudo oque queria que ela fosse para você. Seu coração irá queimar de dor quando ela falar que ama há outro e não há você.
Ela irá fazer de você um boneco de vai e vem, assim como você fez com quem daria tudo para estar ao seu lado. E quando estiver quase implorando para sair desse sofrimento sem fim, eu virei até você e falarei;
"Agora você está passando por tudo que me fez passar!" e jamais irei rir de você como muitos faram, apenas falarei e partirei para nunca mais voltar.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Um dia ainda conseguira me enlouquecer.
Você é tão complicado de se entender, você desaparece do nada, não responde meus chamados, me ignora finge que não existo, as vezes parece não me suportar.. E quando vou começar a me acustumar com isso, você volta como se estivesse tudo bem, querendo saber se estou bem, se estou feliz, se já o esqueci;
Mas como? me diga como conseguirei te esquecer assim, se você sempre está sempre por perto. As vezes acho que não quer que eu te esqueça, que quer sempre continuar em meus pensamentos, assim nunca perderei as esperanças para quando resolver voltar eu estar aqui.
Mas como? me diga como conseguirei te esquecer assim, se você sempre está sempre por perto. As vezes acho que não quer que eu te esqueça, que quer sempre continuar em meus pensamentos, assim nunca perderei as esperanças para quando resolver voltar eu estar aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)



