quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Eu cansei,
cansei de sentir saudades de pessoas que não estão nem aí, cansei de correr atrás de pessoas que não merecem nenhum pouco, cansei de viver sonhos momentâneos que depois só existiram naqueles momentos e tudo volta ao normal, cansei de amar quem não merece amor, cansei de ficar a sua espera, cansei de achar que todos amigos são verdadeiros e querem seu bem, cansei de me preocupar com você e você não dar a mínima, cansei de tentar te agradar e você simplismente ignorar, cansei de passar pela rua e ver casais sendo felizes e achar que um dia seremos assim, eu cansei de tudo que envolve seu nome e minhas lembranças que ainda existem de você.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Sinto falta,
de chegar em casa e falar "voltei meu amor" de ir dormir e falar "boa noite, eu te amo amor s2" sinto falta de passar o tempo ao seu lado, nos dias de chuva ver filme e comer besteiras abraçada em você e nas tardes ou finais de semana passar os dias ao seu lado e rir de coisas bobas, de sair e você estar lá no meu lado em todos momentos, de ver as cenas apaixonantes, dos lindos beijos das novelas e lembrar de mim e de você, sinto falta de sonhar com você e acordar feliz sem escorrer uma lágrima dos meus olhos lembrando que você não estará lá, sinto falta de lembrar de você e saber que estára sempre a minha espera, sinto falta de você sorrir ao me ver, e me abraçar falando que estava com saudades, de você me amar, mas o que mais sinto é sentir falta de algumas coisas que nunca aconteceram..
sábado, 13 de novembro de 2010
São tantas emoções.
Uma hora não temos nada, outra hora temos tudo, estamos tristes e daqui a pouco estamos felizes. São muitas emoções para uma pessoa só, as vezes me pergunto como um coração tão pequeno aguenta nossas loucuras todos dias, como ele chora e daqui a pouco está sorrindo? A vida é tão curta nunca sabemos o dia de amanhã, muitas vezes perdemos tempo por causa de um amor ou tristeza, as vezes ficamos horas em um canto chorando ou reclamando da vida para alguém. As vezes achamos que nossos problemas são tão tristes, porque não está ao meu lado? Porque não me ama como eu amo ele? Mas e aquele que perdeu alguém que amava, aquele que perdeu seu único emprego que sustentava sua familia, aquele que não consegue ver coisas belas do mundo ou até mesmo aquele que tem pouco tempo de vida? Existem tantos problemas no mundo para ficarmos chorando por causa de um amor não correspondido, sim amor dói, causa tristeza, mas não perca o tempo de sua vida chorando, saia, viva, seja feliz com seus amigos, faça coisas que jamais irá esquecer, veja as coisas belas que o mundo tem à oferecer para você. Porque cada minuto que passa é um minuto a menos em nossa vida.
Surpresas da vida
Como o mundo é cheio de surpresas, até ontem eu chorava, reclamava de tudo, mas bastou alguns dias para ver que não valeram a pena todos aqueles dias de sofrimento e reclamações, em apenas um dia pessoas maravilhosas começaram a me rodiar me fazendo feliz. Eu achava que tinha perdido muita coisa, mas precisamos perder para ganhar muitas outras, outras que poderam fazer muito mais feliz do que faziam antes. As vezes chega a ser engraçado uma hora estava chorando por algumas coisas, e agora tem tantas outras me fazendo chorar mas de alegria. Nessas horas percebemos que sempre à algo aguardando nós, só basta querermos.
Um lugar longe daqui
Queria poder fugir para um lugar distante de tudo e de todos, um lugar onde eu pudesse correr quando desse vontade que pudesse gritar e chorar. Um lugar onde eu conseguisse me recompor, ver o que eu realmente quero, sem pressão, sem pessoas falando o que eu devo fazer. Queria respirar o ar puro da natureza, correr por aí sem destino à chegar, para esquecer dessas coisas, pelo menos por instantes, onde eu pudesse ser eu mesma sem julgamentos.
Lost .
A cada dia que passa vem mais uma duvida, mais uma alternativa, quanto mais tento responder minhas perguntas mais perguntas me aparecem. Será que é o certo ou errado? Como saberei escolher o certo? São jeitos totalmente diferentes, são sentimentos diferentes..Trocar o certo pelo duvidoso? e se o duvidoso mais tarde se tornar o certo? São muitas perguntas, e só eu quem posso achar as respostas pra todas elas, mas quanto mais tento mais dificil se torna. Eu tenho tudo que eu preciso ter, até além, até mais do que eu preciso. Daqui um tempo minhas indecisões pode me tirar tudo, mas também uma decisão mais tarde possa ter estragado tudo! As vezes até é falta de coragem para expressar meus pensamentos, e as vezes é melhor guarda-los.
sábado, 30 de outubro de 2010
Imagino você.
Acho que estou ficando louca, eu crio esperanças, crio ilusões sozinhas... Imagino você ao meu lado aonde eu vou, imagino você e eu completando anos de namoro, imagino momentos lindos ao seu lado, isso me faz tão bem, mas não quero acordar desse mundo ilusório, posso cair e não levantar mais. Queria poder sonhar a vida inteira assim, mas é uma vida falsa, cheia de imaginação sem sentido, mas assim vou levando meus dias até que eles se encontrem aos seus. Quero ao menos uma chance para mostrar o quanto eu posso te fazer feliz, que eu posso ser a menina dos seus sonhos. Mas pra isso tenho que conquistar cada parte de você, quero conquistar seu coração para que ele seja somente meu, quero conquistar sua cabeça para que ela fique louca somente por mim, quero ser seu vicio sem cura. Você me faz tão bem, mesmo que talvez não conseguimos se encontrar, ainda vou poder sonhar com você, e mesmo tendo você só em meus sonhos me sinto bem, me sinto viva!
Assinar:
Postagens (Atom)

